Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 13 de abril, a UBS Lindalva Leite da Câmara, pelo prefeito Raniery Câmara, em Santa Maria. A nova unidade de saúde é considerada um marco para a cidade, uma vez que oferece uma infraestrutura moderna e equipada para atendimento básico de saúde, com serviços como consultas médicas, exames, atendimentos odontológicos, vacinação, farmácia, sala de curativos e sala de reabilitação.
O prefeito Raniery Câmara enfatizou a importância da nova UBS para a cidade: “Essa UBS é uma grande conquista do povo de Santa Maria, um espaço confortável e acolhedor fundamental para a promoção da saúde e qualidade de vida de toda a população”.
A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito José Adilson, da deputada federal Natália Bonavides, da secretária municipal de Saúde, Suerda Câmara, e demais secretários, além dos vereadores Handson, Sérgio Reis, Geninho da Vila, Júnior Braz e Marcelo de Nequinho.
A Unidade Básica de Saúde representa um importante investimento na saúde pública da cidade, resultado de um trabalho dedicado e comprometido com a população. É uma conquista para a cidade e um grande passo para a promoção de uma saúde de qualidade para toda a população.