Escolha uma Página

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2016-SRP*

O Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Santa Maria-RN, torna público aos interessados que fica estabelecido o dia 11/03/2016, às 09:00 horas, para a abertura da Sessão Pública que trata do Pregão Presencial nº 004/2016 com sistema de registro de preço para futura aquisição de material de expediente para manutenção da secretaria municipal de educação (sede e escolas da rede municipal de ensino) secretaria municipal de saúde (sede e posto de saúde) e para secretaria municipal de administração, a disposição na sala de licitações da Prefeitura Municipal. Maiores informações pessoalmente no endereço Av. Presidente Juscelino, nº 461 Centro – Santa Maria/RN, ou através do email: cplsantamaria@hotmail.com.

Santa Maria/RN, em 24 de fevereiro de 2016.
CLÉCIO VALDEVINO MOREIRA
Pregoeiro

*REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO

Publicado por:
CLECIO VALDEVINO MOREIRA
Código Identificador: 3F35E35E

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 29 de Fevereiro de 2016. Edição 1608. A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita  informando o código identificador no site: http://www.femurn.org.br/diariomunicipal