COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

EXTRATO DE CONTRATO DA ADESEÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2019 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANGUARETAMA/RN.

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Santa Maria

CONTRATADA: L R FREIRE COSTA ME CNPJ: 18.089.600/0001-33

OBJETO: Registro de preços mediante necessidades para contratação de empresa para os serviços de locação de veículos e geradores para atender a necessidade da administração pública municipal de Santa Maria, de acordo com a ADESÃO no Pregão com Registro de Preço nº 002/2019 do Município de Canguaretama/RN. No Item 01: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de 01 (um) caminhão tipo mercedinha 3×4 acello diesel, Mercedes Benz ano 2010, totalizando um valor mensal de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), par atender ao transporte de material da Secretaria Municipal de Saúde para as diversas comunidades. Item 02: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de 01 (um) veículo tipo van Renault Master Diesel minibus L3 H2 com capacidade 16 (dezesseis) passageiros, com ar condicionado, direção hidráulica, para transporte de pacientes que recebem tratamento de saúde na capital do estado¸ totalizando um valor mensal de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais), Item 03: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de 02 (dois) geradores com 180 KVA Heimer, diesel, para possíveis eventos a ser realizado no município de Santa Maria, totalizando um valor mensal de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). MODALIDADE: Pregão com Registro de Preços Nº 002/2019.

PEDRO HENRYQUE OLIVEIRA URBANO

Prefeito Municipal.