COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

EXTRATO DE CONTRATO DA ADESEÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2019 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTANHAS/RN.

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Santa Maria

CONTRATADA: L R FREIRE COSTA ME CNPJ: 18.089.600/0001-33

OBJETO: Registro de preços mediante necessidades para contratação de empresa para os serviços de locação de transporte de passageiros e carga em veículos de pequeno e grande porte, para atender necessidades da administração pública municipal de Santa Maria, de acordo com a ADESÃO no Pregão com Registro de Preço nº 006/2019 do Município de Montanhas/RN. No Item 01: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de veículo gol 1.0 cor branca Volkswagen com condutor tipo passeio para eventuais viagens (frete), motor tipo flex, ar condicionado, com potência mínima de 1.0, capacidade para 04 (quatro) passageiros, ano 2010, totalizando um valor unitário de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), par atender a secretaria de ação social. Item 02: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de 05 (cinco) veículo com condutor tipo passeio para ficar à disposição do órgão solicitante, de segunda a sexta feira, das 7:00hs às 18:00hs, com 01 hora para almoço, motor tipo flex, ar condicionado, com potência mínima de 1.0, capacidade para 04 (quatro) passageiros, ano 2010¸ totalizando um valor mensal de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais), par atender as demandas das secretarias da secretarias da administração pública, Item 03: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de caminhão basculante Mercedes truck 6×2, diesel, capacidade mínima de 12 metros cúbicos, potência mínima de 210cvs, 06 cilindro, caixa de câmbio de mínimo 06 marchas e 01 ré, ptb mínimo 23.000 kg, lonas nas rodas dianteiras e traseiras, medidor de combustível (horimetro), ano 1995¸ totalizando um valor por diária de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais), par atender a secretaria municipal de obras. Item 04: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de 01 (um) caminhão ¾, ano 2016, Ford 6 (seis) cilindros, potência – p ≥ 150 cv, câmbio e transmissão mecânico de 06 marchas, sincronizadas e marcha- ré, tração 4×2 ou superior, direção hidráulica, sistema de injeção – direta, freio com acionamento pneumático nas quatro rodas ou hidráulico servo assistido (auxiliado) a ar, carroceria aberta com grades de madeira, diesel, totalizando um valor por diária de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), par atender a secretaria municipal de educação e ação social. Item 05: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de 01 (um) veículo tipo micro-ônibus, Marcopolo volare DW9 diesel ano de fabricação 2011, com capacidade mínima para 28 passageiros, equipado com bancos reclináveis, ar condicionado e bagageiro, em perfeito estado de conservação, devidamente limpo, equipado com todos os itens de segurança exigidos pela legislação vigente, totalizando um valor por diária de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), para atender a secretaria municipal de educação para o transportes dos alunos universitários para a cidade de Natal. MODALIDADE: Pregão com Registro de Preços Nº 006/2019.

PEDRO HENRYQUE OLIVEIRA URBANO