Escolha uma Página

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

EXTRATO DE CONTRATO DA ADESEÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2019 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IELMO MARINHO/RN.

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Santa Maria

CONTRATADA: ROD MAIS LOCAÇÕES E SERVIÇOS EIRELI CNPJ: 18.089.600/0001-33

OBJETO: Registro de preços mediante necessidades para contratação de empresa para os serviços de locação de veículos para atender a necessidade da administração pública municipal de Santa Maria, de acordo com a ADESÃO no Pregão com Registro de Preço nº 019/2019 do Município de Ielmo Marinho/RN. No Item 01: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de locação de veículo Fiat Doblo 1.8 MPI essense flex, combustível gasolina e álcool (flex), ano 2018, automotor, tipo AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO TIPO A, furgão original de fábrica, adaptado para Ambulância simples remoção, com capacidade volume não inferior a 07 (sete) metros cúbicos no total do compartimento traseiro, adaptado como Ambulância Suporte Básico de Vida (Tipo A), conforme portaria 2048/2002 do Ministério da Saúde, direção hidráulica/elétrica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, totalizando um valor mensal de R$ 4.340,00 (quatro mil e trezentos reais), par atender a transporte de material da Secretaria Municipal de Saúde. Item 02: Registro de Preços mediante necessidades dos serviços de Locação de veículo do tipo utilitário SUV, 4×4, Jeep compass 2.0 cor branca, combustível Diesel, potência mínima 1.8, vidros e travas elétricas, ar condicionado, direção hidráulica/elétrica, ano/modelo a partir de 2018/2018, sem motorista, sem combustível, documentação regular, com seguro total, com todos os componentes de segurança exigidos pelo CONTRAN. Adesivado (tipo vinil) conforme padrão da Prefeitura Municipal de Santa Maria/RN¸ totalizando um valor mensal de R$ 4.495,00 (quatro mil novecentos e noventa e cinco reais). MODALIDADE: Pregão com Registro de Preços Nº 019/2019.

PEDRO HENRYQUE OLIVEIRA URBANO

Prefeito Municipal.