AVISO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021 – PMSM

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021.

O PREFEITO DE SANTA MARIA/RN, no uso de suas atribuições legais, por intermédio de seu, PRESIDENTE e Comissão Permanente de Licitação, nomeados pela Portaria Nº 018/2021/GP, torna público a quem possa interessar que fará realizar licitação, na modalidade de TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO, em conformidade com o descrito no Anexo I, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NO ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS E CONVENIOS ESTADUAIS E FEDERAIS FIRMADOS PELO MUNICIPIO DE SANTA MARIA/RN. A sessão pública e abertura dos envelopes acontecerá no dia 19 de março de 2021 ás 11:00 hs na Sala de reuniões da Comissão Permanente de licitações. A Retirada do Edital e seus anexos poderão ser solicitados EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico através do e-mail:licitacoes@santamaria.rn.gov.br sendo condicionado ao preenchimento dorecibo de retirada de edital. Outros esclarecimentos necessários também poderão ser direcionados no e-mail supramencionado.

Santa Maria/RN, 05 de Março de 2021.

JUECY FERNANDES AURINO DA SILVA

Presidente da CPL