AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2021 – PMSM – PROCESSO ADMINISTRATIVO 29010006/2021

PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2021

O PREFEITO DE SANTA MARIA/RN, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da sua PREGOEIRA OFICIAL e Equipe de Apoio, nomeados pela Portaria Nº 019/2021/GP, torna público a quem possa interessar que realizará licitação, na modalidade de OBTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMATICA, E PERMANENTE, VISANDO A MANUTENÇÃO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIAA sessão pública e abertura dos envelopes acontecerá no dia 14 de maio de 2021 ás 08:00 hs na Escola Municipal João Marques de Araújo, situada na Rua Presidente Juscelino, 1088, Centro, SANTA MARIA. A Retirada do Edital e seus anexos poderão ser solicitados EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico através do e-mail:licitacoes@santamaria.rn.gov.br, no site www.licitafacil.tce.rn.gov.br. Outros esclarecimentos necessários também poderão ser direcionados no e-mail supramencionado.

Santa Maria/RN, 30 de abril de 2021.

BRENA MERIZE DIAS

Pregoeira Oficial