Escolha uma Página

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2021 – PMSM

TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2021

O PREFEITO DE SANTA MARIA/RN, no uso de suas atribuições legais, por intermédio de seu PRESIDENTE e Comissão Permanente de Licitação, nomeados pela Portaria Nº 018/2021/GP, torna público a quem possa interessar que realizará licitação, na modalidade de TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2021, do tipo MENOR PREÇO, julgamento por MENOR PREÇO GLOBAL sob a forma de EXECUÇÃO INDIRETA, no Regime de EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o descrito no Anexo I, objetivando CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RN. O recebimento dos envelopes nº 01 (Documentos de Habilitação) e nº 02 (Proposta de Preços) acontecerá em sessão pública no dia 30 de Julho de 2021 ás 09:00hs na Escola Municipal João Marques de Araújo, situada na Rua Presidente Juscelino, 1088, Centro, SANTA MARIA/RN. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos sites: www.licitafacil.tce.rn.gov.br, https://santamaria.rn.gov.br/ no e-mail: licitacoes@santamaria.rn.gov.br ou na sede da prefeitura de Santa Maria com endereço na Av. Presidente Juscelino, n.º 461 – 1º andar, Centro – CEP 59.464-000, no horário das 08h:00min às 14h:00min. Outros esclarecimentos necessários também poderão ser direcionados no e-mail supramencionado.

Santa Maria/RN, 13 de Julho de 2021.

JUECY FERNANDES AURINO DA SILVA

Presidente da CPL