AVISO DE EDITAL DO CHAMAMENTO PÚBLICO (CREDENCIAMENTO) Nº 001/2022 – PROCESSO ADMINISTRATIVO 729/2022

O Município de Santa Maria/RN, vem tornar público para conhecimento dos interessados que encontra-se aberto o CHAMAMENTO PÚBLICO para Credenciamento de Pessoas Jurídicas para contratação de serviços complementares de profissionais na área da saúde (plantões e especialidades) objetivando o atendimento as demandas do Fundo Municipal de SaúdeA entrega da documentação ocorrerá a partir do dia 18 de abril de 2022 e encerrará em 02 de maio 2022, no horário das 08h:00min às 14h:00min, no setor de licitações, localizado na Av. Presidente Juscelino, n.º 461 – 1º andar – Centro – Santa Maria/RN, CEP: 59 464-000, mesmo endereço e período no qual os autos do processo administrativo permanecerão com vista franqueada aos interessados. O Edital e seus anexos poderão ser solicitados por meio do endereço eletrônico: licitacoes@santamaria.rn.gov.br.

Santa Maria/RN, 13 de abril de 2022.

RANIERY SOARES CÂMARA