AVISO DE RECEBIMENTO DE IMPUGNAÇÃO – CREDENCIAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022.

CREDENCIAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022.

OBJETO: Impugnações ao Edital do Credenciamento Público n.º 001/2022 referente ao CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE (PLANTÕES E ESPECIALIDADES) OBJETIVANDO O ATENDIMENTO AS DEMANDAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

O Presidente da Comissão de Licitação do Município de Santa Maria/RN torna público a quem interessar que a empresa LITORAL ASSISTÊNCIA EM SAÚDE LTDA, inscrita no CNPJ nº 05.264.035/0001-51, IMPETROU IMPUGNAÇÃO ao Edital do CREDENCIAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022, cujo o objeto é o CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE (PLANTÕES E ESPECIALIDADES) OBJETIVANDO O ATENDIMENTO AS DEMANDAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE. Ao qual foi recepcionado no dia 22 de abril de 2022, portanto em prazo TEMPESTIVO.

Considerando o teor das impugnações realizadas e a necessidade de que sejam feitas análises pelos setores competentes da municipalidade, declara, que o pedido de Impugnação será analisado e o resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN).

Nada mais havendo a informar, publique-se para conhecimento dos interessados.

Santa Maria/RN, 28 de Abril de 2022.

JUECY FERNANDES AURINO DA SILVA

Presidente da Comissão Permanente de Licitação