AVISO DO CHAMAMENTO PÚBLICO (CREDENCIAMENTO) Nº 001/2022 – REAPRAZAMENTO

O Município de Santa Maria/RN, Vem Tornar Público Para Conhecimento Dos Interessados Que em Razão de Recebimento de Impugnação e Após Julgamento, Fez-se Necessário Realizar Algumas Alterações no Edital do Chamamento Público Para Credenciamento de Pessoas Jurídicas Para Contratação de Serviços Complementares de Profissionais na área da Saúde (plantões e Especialidades) Objetivando o Atendimento as Demandas do Fundo Municipal de Saúde. Em virtude disso o prazo Para Entrega da Documentação Fica Estendido até o dia 13 de Maio 2022, no Horário Das 08h:00min às 14h:00min, no Setor de Licitações, Localizado na Av. Presidente Juscelino, N.º 461 – 1º Andar – Centro – Santa Maria/rn, Cep: 59 464-000, Mesmo Endereço e Período no Qual os Autos do Processo Administrativo Permanecerão Com Vista Franqueada Aos Interessados. o Edital e Seus Anexos Poderão Ser Solicitados Por Meio do Endereço Eletrônico:licitacoes@santamaria.rn.gov.br.

Santa Maria/RN, 03 de maio de 2022.

RANIERY SOARES CÂMARA