EXTRATO DE CONTRATO N° 075/2022 – TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2022

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RN. CONTRATADA: ENGENHARIA QUALITY LTDA, CNPJ: 30.399.726/0001-00.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIDO PELO MÉTODO CONVENCIONAL COM DRENAGEM SUPERFICIAL, CALÇADAS E SINALIZAÇÃO VERTICAL DAS RUAS ANTÔNIO URBANO E RUA JOÃO PAULO DE ARAÚJO NO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RN, VINCULADOS AO CONTRATO DE REPASSE Nº 922908/2021/MDR/CAIXA

VALOR GLOBAL: R$ 153.922,17 (cento e cinquenta e três mil, novecentos e vinte e dois reais e dezessete centavos)

VIGÊNCIA: Os serviços deverão ser executados no prazo de 60 (sessenta) dias, contados da data da Assinatura da Ordem de Serviços. A vigência do contrato será de 12 (doze) meses a partir de sua assinatura.

Santa Maria/RN, 17 de outubro de 2022.

Pela Contratante:

RANIERY SOARES CÂMARA.