AVISO DE RESULTADO/TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2023.

A Pregoeira do Município de Santa Maria/RN, vem TORNAR PÚBLICOoRESULTADOdo Pregão Presencial Nº 004/2023 cujo o objeto é aOBTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E DE FORMA PARCELADA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO GERAL, HIDRÁULICOS, ELÉTRICOS, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PINTURA, MATERIAIS ESTRUTURAIS, ARTEFATOS DE CIMENTO, CERÂMICOS, ACABAMENTO INTERNO E EXTERNO, FERRAMENTAL, MATERIAIS PAISAGÍSTICOS, MADEIRAS EM GERAL, METALÚRGICA E FUNILARIA, FERRAGENS E COBERTURA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA E DEMAIS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RN. Na hora previamente marcada para a realização da sessão pública, deu-se início aos procedimentos previstos na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Santa Maria/RN. Considerando o atendimento de todas as demais normas estipuladas no Edital do Pregão Presencial nº 004/2023, e a inexistência de intenções de recursos administrativos, a Pregoeira e sua Equipe de Apoio declaram VENCEDORAS as empresas conforme descritas a seguir:

JP MATERIAL ELETRICO E DE CONSTRUCAO EIRELI– CNPJ: 18.334.420/0001-70, saiu vencedora no item: 1; totalizando o valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais)

ROLDAO & ROLDAO CONSTRUTORA LTDA– CNPJ: 38.199.820/0001-27, saiu vencedor nos itens: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10; totalizando o valor de R$ 1.820.000,00 (um milhão e oitocentos e vinte mil reais).

Em seguida, procedeu à análise das documentações exigidas no Edital. Após o julgamento, as empresas vencedoras foram declaradas HABILITADAADJUDICADA, por ter atendido as exigências contidas no Edital.

Santa Maria/RN, em 26 de junho de 2023

BRENA MERIZE DIAS