A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria, informa que neste sábado dia 27/02, apresentamos em nosso Boletim mais 04 novas casos positivos.

Trata-se de um homem de 30 anos, residente no Conjunto Novo Horizonte; um jovem de 18 anos do Conjunto Manoel Machado; 01 homem de 49 anos, residente na Vila Tota Azevedo; e 01 mulher de 44 anos, residente no Centro de nossa cidade. Todos os pacientes já se encontram em acompanhamento pela equipe de saúde do nosso município.

Portanto, em nosso Boletim hoje apresentamos um total de 828 casos notificados, sendo: 19 casos suspeitos; 589 casos descartados; 220 casos confirmados; 198 casos recuperados, 09 óbitos e 12 pacientes em tratamento.

Pedimos a toda a população que RESPEITEM O DECRETO MUNICIPAL e se resguardem, tomando todos os cuidados necessários, pois estamos em um novo pico desta pandemia.

REFORÇANDO A TODA A POPULAÇÃO a importância dos cuidados: lavem bem as mãos, usem máscaras, álcool em gel, evitem aglomerações e respeitem as formas de prevenção.