A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria, informa que nesta sexta-feira dia 12/03, apresentamos em nosso Boletim mais 13 casos suspeitos e 01 novo caso positivo.

Trata-se de de um homem de 26 anos, residente no centro da cidade. O mesmo realizou o SWAB em Natal, no qual testou positivo para o COVID. O paciente já se encontram em acompanhamento e em isolamento.
Informamos também que ainda temos um paciente internado no Hospital Regional de São Paulo do Potengi.

E é com muito pesar que notificamos o 10º óbito decorrente do COVID. Trata-se de um senhor de 83 anos, que residia na Vila Tota Azevedo. O mesmo esteve internado no Hospital Regional de SPP e veio a óbito na noite desta quinta-feira em decorrência do COVID. Externamos aqui, os nossos mais sinceros sentimentos.

Portanto, em nosso Boletim hoje apresentamos um total de 914 casos notificados, sendo: 55 casos suspeitos; 599 casos descartados; 260 casos confirmados; 235 casos recuperados, 10 óbitos e 15 pacientes em tratamento.

Pedimos a toda a população que RESPEITEM O DECRETO MUNICIPAL e se resguardem, tomando todos os cuidados necessários, pois estamos em um novo pico desta pandemia.