A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria, informa que neste Sábado dia 13/03, apresentamos em nosso Boletim mais 03 altas de pacientes, 05 casos suspeito, 08 descartes e 12 novos casos positivos.

Trata-se de 05 mulheres entre 02 e 86 anos; e 07 homens entre 15 e 54 anos de idade, sendo 08 pacientes do Centro da Cidade e 01 do Conjunto Alto São Francisco, 01 da Vila Tota Azevedo e 01 da Comunidade de Jurumenha. Informamos que todos já se encontram em acompanhamento pela Equipe de Saúde do nosso Município.
Informamos também que um dos pacientes de alta era o que se encontrava hospitalizado no Hospital de SPP, recebeu alta e já encontra-se em casa.

Portanto, em nosso Boletim hoje apresentamos um total de 919 casos notificados, sendo: 40 casos suspeitos; 607 casos descartados; 272 casos confirmados; 238 casos recuperados, 10 óbitos e 24 pacientes em tratamento.

Pedimos a toda a população que RESPEITEM O DECRETO MUNICIPAL e se resguardem, tomando todos os cuidados necessários, pois estamos em um novo pico desta pandemia.