A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria, informa que nesta quinta-feira dia 01/04, apresentamos em nosso Boletim apenas mais 01 caso notificado.

Temos 04 pacientes internados em decorrência do COVID, 01 no Hospital Regional de São Paulo do Potengi; 01 no Hospital Regional Giselda Trigueiro e 02 no Hospital de Campanha de Natal.
Informamos também, o 15º óbito em decorrência do COVID-19. O paciente se encontrava internado no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, vindo a óbito na manha desta quinta-feira. Na oportunidade, externamos nossos mais sinceros votos de pesar a todos os seus familiares.

Hoje apresentamos em nosso Boletim um total de 1027 casos notificados, sendo: 43 casos suspeitos; 659 casos descartados; 325 casos confirmados; 292 casos recuperados, 18 pacientes em tratamento.

Pedimos a toda a população que RESPEITEM O DECRETO MUNICIPAL e se resguardem, tomando todos os cuidados necessários, pois estamos em um novo pico desta pandemia