A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria, informa que nesta terça-feira dia 06/04, apresentamos em nosso Boletim 02 casos notificados, 07 descartes, 03 pacientes internados e 03 casos positivos

Trata-se de uma mulher de 35 anos residente no Centro da cidade; e 02 homens sendo um de 22 anos residente em Caiçara e outro de 21 anos, da Vila Tota Azevedo. Todos já se encontram em acompanhamento pela equipe de saúde do nosso município.

Hoje apresentamos em nosso Boletim um total de 1031 casos notificados, sendo: 17 casos suspeitos; 686 casos descartados; 328 casos confirmados; 306 casos recuperados, 07 pacientes em tratamento.

Pedimos a toda a população que RESPEITEM O DECRETO MUNICIPAL e se resguardem, tomando todos os cuidados necessários, pois estamos em um novo pico desta pandemia