A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria, informa que neste sabado dia 24/04, apresentamos em nosso Boletim 07 notificações, 02 altas de pacientes, 05 casos positivos e 05 pacientes internados.

Os casos positivos tratam-se de três mulheres sendo de 36, 52 e 54 anos; e dois homens todos residentes no Centro de nossa cidade, os mesmos ja se encontram em acompanhamento pela Equipe de Saúde do nosso municipio.

Em nosso Boletim temos um total de 1079 casos notificados, sendo: 17 casos suspeitos; 712 casos descartados; 350 casos confirmados; 322 casos recuperados, 09 pacientes em tratamento, 05 pacientes internados e 19 óbitos.

Pedimos a toda a população que RESPEITEM O DECRETO MUNICIPAL e se resguardem, tomando todos os cuidados necessários, pois estamos em um novo pico desta pandemia.