A Prefeitura de Santa Maria recebeu a presença de técnicos do programa RN Água, que serão os responsáveis pelos estudos e pela demarcação dos locais onde serão perfurado dois poços tubulares na zona urbana do município, nos conjuntos Antônio Azevedo e Manoel Machado.

A ação da gestão municipal, em nome do prefeito Dr. Raniery, se faz importante levando em consideração as dificuldades hídricas recorrentes no município. Dessa forma, o chefe do Executivo tem buscado formas para enfrentar esse problema.

A Prefeitura de Santa Maria gostaria de agradecer, também, à governadora Fátima Bezerra e à deputada federal Natália Bonavides, por todo apoio e atenção dispensados ao nosso município. Com esse apoio, seguimos firmes e fortes na missão de levar água para todos.