A Prefeitura de Santa Maria, na figura do prefeito Dr. Raniery, participou de audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Além da presença o prefeito, o encontro também contou com a participação de alguns vereadores.
Na reunião, o gestor municipal fez ouvir o apelo da população e tratou com a governadora sobre aspectos referentes à questão hídrica do município, com o objetivo de trazer água para os santamarienses e reduzir cada vez mais os efeitos nocivos da seca.
Além disso, o prefeito também falou sobre os anseios da população a respeito do emprego e renda dos moradores de Santa Maria, estreitando os laços entre a gestão municipal e estadual, a fim de sempre trazer melhorias para o nosso município.