O veículo chega para prestar auxílio no transporte de paciente.
Com a aquisição, o transporte de pacientes para as cidades próximas ocorrerá de maneira mais organizada e econômica, uma vez que o veículo tem capacidade para transportar 16 pessoas de uma vez só.
“O compromisso da administração, é proporcionar cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do Sistema de saúde do município de Santa Maria”, destaca o prefeito de Santa Maria, Raniery Câmara.
Ainda de acordo com o gestor, a “aquisição demonstra o respeito da gestão municipal com as contas públicas, por meio do controle de gastos; permitindo que sejam realizados investimentos como estes, que vão beneficiar de maneira importante as os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos fora de Santa Maria”, conclui.