A Prefeitura Municipal de Santa Maria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Programa Criança Feliz, realizou a comemoração do dia das crianças na sede do programa nesta sexta-feira, 23 de outubro.
A iniciativa contou com distribuição de brindes aos participantes dos programas sociais desenvolvidos pela municipalidade. A ação é uma das muitas que buscam o desenvolvimento social no município e é realizada todos os anos. O Prefeito Raniery esteve presente acompanhando o evento.
O Criança Feliz e o SCFV são importantes programas sociais que visam fortalecer as relações familiares e comunitárias, ampliar as rede de apoio e proteção da assistência social – especialmente durante a infância, além de promover a inclusão social e a integração de seus usuários.