O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que a partir do dia 20 de abril já estará aberto o Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2028. Se você é comprometido com o bem-estar das nossas crianças e adolescentes, essa é a oportunidade perfeita para fazer a diferença na vida delas e ajudar a construir um futuro melhor para todos!

As inscrições ficarão abertas do dia 20 de abril até o dia 05 de maio de 2023, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever pessoalmente na sala do CMDCA, localizada na Secretaria Municipal da Assistência Social, por trás da Prefeitura. Fiquem atentos ao prazo, pois não haverá prorrogação.

Para se inscrever, é importante que você acesse o Edital CMDCA nº 01/2023 e confira quais os requisitos necessários para participar. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura: www.santamaria.rn.gov.br.

Não deixe de participar! Essa é uma oportunidade única de ajudar a proteger os direitos das nossas crianças e adolescentes. Junte-se a nós e ajude a construir um futuro melhor para todos!

#ConselhoTutelar #SantaMariaRN

Link: PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO PARA O CONSELHO TUTELAR 2023