Na manhã desta quinta-feira, 13 de abril, após inaugurar a UBS Lindalva Câmara, o prefeito Raniery inaugurou o Chafariz Municipal Damião Brasilino (Neguinho Gordo), no Conjunto Manoel Machado. O espaço foi criado para garantir o acesso à água para a população da localidade e ajudar a amenizar a problemática da falta de água.
O prefeito Raniery falou da importância do chafariz para a comunidade, destacando que o nome do equipamento é uma justa homenagem a Damião Brasilino, conhecido como Neguinho Gordo, que foi uma das vítimas da pandemia da Covid-19.
O chafariz é uma solução para minimizar os problemas da falta de água no município e beneficiar a comunidade local.
O Chafariz Municipal Damião Brasilino (Neguinho Gordo) é uma conquista para a comunidade e um exemplo de como é possível superar as dificuldades e oferecer soluções para as necessidades da população. O prefeito Raniery ressaltou que novas ações estão sendo planejadas para atender as demandas da população do município.