A cidade de Santa Maria celebrou o esporte neste domingo, 30 de abril, com a realização do Torneio do Trabalhador, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte. Com a participação de 18 times do município, o evento foi um verdadeiro sucesso, com muita emoção e adrenalina a cada lance disputado.
E a equipe que se consagrou campeã do torneio foi o Flamengo de Jurumenha, que venceu a equipe do Tottenham na grande final. O prefeito Raniery acompanhou de perto todos os jogos e parabenizou todos os times pela participação e empenho em fazer do evento um verdadeiro sucesso.
“Foi um belo Torneio, com muitos jogos disputados e de bom nível. Todos os atletas mostraram muita dedicação e empenho. Continuaremos trabalhando para promover a prática esportiva em nossa cidade”, destacou o prefeito.
O Torneio do Trabalhador foi realizado no Campo da Vila Tota Azevedo. A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Santa Maria já está planejando novos eventos esportivos.
A equipe campeão, Flamengo de Jurumenha, além de ganhar o troféu, levou R$ 800,00 e uma bola. O Tottenham ganhou R$ 400,00 e uma bola. A terceira colocada foi a equipe do Red Bull que ganhou R$ 200 e uma bola.