A Prefeitura de Santa Maria recebeu nesta manhã (26), no Centro Administrativo do Estado, em Natal, um novo ônibus escolar amarelinho, com o objetivo de reforçar o conforto e a segurança no transporte dos alunos do município.
Essa conquista significativa foi possível graças a uma emenda parlamentar concedida pelo ex-deputado Rafael Motta, em conjunto com a contrapartida do Governo do Estado, atendendo a um pedido da administração municipal.
A cerimônia contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, do ex-deputado federal Rafael Motta, da senadora Zenaide Maia e da secretária de Estado da Educação, Socorro Batista, além de prefeitos de outros municípios e outras autoridades. O prefeito Dr. Raniery e o vice-prefeito Prof. José Adilson, representando Santa Maria, lideraram a comitiva e receberam das mãos da governadora Fátima e do ex-deputado Rafael Motta as chaves do veículo.
Essa aquisição representa mais um investimento importante da administração municipal na área da educação, evidenciando o compromisso, a responsabilidade e o empenho em proporcionar aos estudantes as melhores condições para o seu desenvolvimento.