É importante destacar que o Projeto de Lei está em regime de urgência, o que significa que sua tramitação será ágil e priorizada. Uma vez aprovado pelos vereadO prefeito de Santa Maria, Raniery Câmara, demonstrando seu compromisso com os profissionais de enfermagem da cidade, encaminhou à Câmara Municipal um Projeto de Lei crucial. Este PL visa garantir que o piso salarial da enfermagem em Santa Maria seja assegurado.
É importante destacar que o Projeto de Lei está em regime de urgência, o que significa que sua tramitação será ágil e priorizada. Uma vez aprovado pelos vereadores, o prefeito prontamente sancionará a lei. Essa medida representa um avanço significativo na valorização desses profissionais essenciais para a saúde de nossa cidade.ores, o prefeito prontamente sancionará a lei. Essa medida representa um avanço significativo na valorização desses profissionais essenciais para a saúde de nossa cidade.