No Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate às Endemias, queremos expressar nossa profunda gratidão por esses profissionais incríveis que trabalham incansavelmente para manter nossa cidade saudável e segura.
Seu compromisso e dedicação são inigualáveis, e sua presença é um farol de esperança em tempos desafiadores. Vocês são a linha de frente da nossa saúde e bem-estar, conhecem cada rua, cada rosto e cada história.
Obrigado por serem os guardiões da nossa saúde, por promoverem a prevenção de doenças e por tornarem Santa Maria um lugar melhor para todos nós. 🏥❤️
Hoje, tire um momento para agradecer a um Agente Comunitário de Saúde ou Agente de Combate às Endemias que você conhece e reconheça o trabalho incrível que eles fazem.
#DiaDoACS #DiaDoACE #AgentesDeSaúde #SantaMariaRN #SaúdeComunitária #Agradecimento #HeróisLocais #PrefeituradeSantaMaria