O Município de Santa Maria alcançou um feito notável ao conquistar a terceira posição no Rio Grande do Norte em investimentos na área da Educação, de acordo com o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE). A revelação desses resultados desencadeia o reconhecimento merecido para Santa Maria, que será agraciada com o Prêmio Gestor do Ano de 2022.
A premiação, concedida pelo Instituto Governos Inteligentes – IGOVI, em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), o Mobby Cidade e o GovFácil, destaca o compromisso e a eficiência da gestão. Este reconhecimento estadual representa não apenas uma conquista para o Município, mas também um reflexo do dedicado empenho da administração do prefeito Raniery em promover uma Educação municipal de qualidade.
Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista!