Na noite desta segunda-feira (27), na Escola Municipal João Marques de Araújo, um clima de celebração envolveu a entrega dos certificados e a assinatura dos recibos de pagamento para os artistas e fazedores de cultura, agraciados pela Lei Paulo Gustavo. Entre aplausos, trinta pessoas foram merecidamente premiadas, e outros 3 projetos, envolvendo mais de 30 participantes, foram reconhecidos, reforçando o compromisso da Prefeitura de Santa Maria com a cultura local.
Este reconhecimento significativo não apenas enaltece os artistas, mas também representa um investimento notável na ordem de mais de 70 mil, dedicado à prosperidade cultural do município.
O prefeito Raniery Câmara compartilhou sua satisfação, enfatizando: “Este é um passo significativo para fortalecer nossa cultura e apoiar os nossos talentos locais. É uma celebração da diversidade artística que enriquece a identidade de Santa Maria.”