Que esta época festiva seja repleta de luz, esperança e momentos especiais para cada um de vocês.
Que a magia do Natal invada os lares santa-marienses, enchendo-os de alegria, amor e união. Que os corações se abram para a generosidade e solidariedade, criando uma atmosfera de compaixão que transcenda as diferenças e fortaleça os laços que nos unem como comunidade.
Neste Natal, celebramos não apenas as festividades, mas também a resiliência e a força que encontramos juntos ao longo do ano. Que cada luzinha piscante represente uma conquista, cada enfeite simbolize a superação de desafios e cada momento compartilhado seja um tesouro a ser guardado no coração.
Agradecemos a todos por fazerem de Santa Maria um lugar especial. Que o espírito natalino inspire a construção de um futuro ainda mais brilhante e promissor para nossa querida cidade.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!