Na última segunda-feira, dia 18 de março, pela manhã, a Prefeitura de Santa Maria realizou com sucesso uma palestra sobre Saúde Mental voltada para os trabalhadores da Saúde. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e teve lugar na Câmara Municipal de Vereadores. Foi um momento significativo para abordar questões relacionadas ao bem-estar e cuidado dos profissionais que desempenham um papel vital nessa área crucial para todos. A palestra foi conduzida pela renomada psiquiatra Dra. Ranna Brito, proporcionando insights valiosos e informações importantes para os participantes presentes. O evento destacou a importância da saúde mental e do apoio aos profissionais da área da saúde, reforçando o compromisso da comunidade em promover o bem-estar de todos.

#Saúde #SantaMariaRN