QUADRA DE JURUMENHA INAUGURADA! ⚽️🏐✅
Na noite desta quarta-feira, 1º de maio, a comunidade de Jurumenha celebrou a inauguração de sua nova Quadra de Esporte, um espaço totalmente transformado. Um investimento significativo da prefeitura no bem-estar da população e na promoção do esporte na comunidade.
“A inauguração desta quadra representa uma grande conquista de Jurumenha, é a concretização de um compromisso com a comunidade, é um investimento no bem-estar da população e na promoção do esporte nesta querida comunidade.” – Destacou o prefeito Raniery.
A nova quadra de esportes conta com vestiários, arquibancadas, alambrado, banheiros e iluminação, representando um investimento de aproximadamente R$ 250 mil na obra.
Uma das moradoras da comunidade expressou sua alegria com a nova quadra: “Estamos muito felizes com essa nova quadra. Agora temos um espaço seguro para praticar esportes e nos reunir.” Outro morador ressaltou a importância do investimento da Prefeitura: “É um grande avanço para nossa comunidade. Agradecemos à Prefeitura por esse investimento.”
A quadra leva o nome de José Edival Gomes da Silva, e além de ser um espaço seguro para a prática de esporte, é um lugar onde a população se reunirá para os eventos da comunidade.
———————————————
Devido às chuvas, o Torneio do Trabalhador de Futsal não teve condições de acontecer na quadra. Dessa forma, aconteceu a cerimônia oficial de inauguração, com a fala das autoridades e música ao vivo com Edinor Freitas e Juciedson Fernandes.
Um Antes e um Depois da incrível transformação da nossa Quadra de Esportes da Jurumenha! ✨ A comunidade Agora conta com um espaço seguro e moderno para as atividades esportivas! ⚽️🏐