Em um evento marcado por entusiasmo e comprometimento com o desenvolvimento local, o prefeito de Santa Maria, Raniery Câmara, assinou hoje, 13 de junho, um grande pacote de ordens de serviço que vai transformar diversas áreas do município.
Entre os projetos anunciados, destaca-se a construção da Areninha Potiguar no Conjunto Manoel Machado, um espaço destinado ao lazer e à prática esportiva que será um ponto de encontro e integração para os moradores.
Além disso, várias ruas da cidade receberão calçamento, melhorando as condições de tráfego e a qualidade de vida do povo santa-mariense. As obras de pavimentação contemplarão o Conjunto Manoel Machado, as ruas Antônio Urbano e Priscila dos Vasconcelos, bem como ruas na Vila Tota Azevedo. Essas melhorias são aguardadas há muito tempo pela população e representam um avanço significativo na infraestrutura urbana.
Outro projeto de grande relevância é a construção da Garagem Municipal, que irá otimizar a gestão e manutenção da frota de veículos do município.
Por fim, a conclusão do pórtico turístico foi uma das obras autorizadas pelo prefeito e é mais uma obra importante que promoverá a identidade de Santa Maria.
“Essas iniciativas são fruto de muito empenho e organização da nossa gestão. Estamos trabalhando com dedicação para promover o desenvolvimento da nossa cidade e proporcionar mais qualidade de vida pra o nosso povo”, afirmou o prefeito durante o evento.
A administração municipal reafirma seu compromisso de seguir trabalhando firmemente em prol do progresso de Santa Maria.
#SantaMariaRN #Obras #Desenvolvimento #Trabalho